Monday, May 5, 2008

Blogar é preciso...

O festival de loucuras e absurdos está tão extremo que a única solução foi voltar a blogar... =)

Esse final de semana deu uma saudades de ser EXIBIDA, METIDA e de divulgar a minha vida para os 4 leitores que eu tinha aqui...

Hoje eu já não devo ter mais nenhum.

Um dia eu vou anotar a publicar as pérolas que ouço nessa minha vida, ou melhor nesse meu mundo paralelo, que alguns chamam de TRABALHO...

Eu e uma "colega de trabalho" acreditamos que vivemos, ou melhor, trabalhamos num lugar que tem um tempo parecido com a ilha de LOST. Tudo acontece, em outra categoria, de outra maneira, ou melhor, de uma maneira TOTALMENTE INEXPLICÁVEL.

Outro bom seriado para descrever BEM NITIDAMENTE onde eu trabalho é o seriado The Office que passa na fox ou no fx, não tenho certeza...

VALE A PENA dar uma conferida!

Eu voltei! Não sei se é para ficar, mas tem algumas novidades que eu quero contar!

Até

1 comment:

Escoteiros do capelão said...

Ola

Será que sou um dos leitores que tinha rsrs...

Mas blogar é bom, já passei por esta situação de descarregar no Blog e foi bom faria de novo alias após uma perda em nov voltei mas paguei depois tudo.

Seja Bem vinda e chuta a urubaca para frente rs

Seja Bem vinda

De seu amigo curiosoooooooooooooo