Friday, May 23, 2008

FERIADÃO

Ainda estamos no meio do feriadão e eu to sentindo todos esses meus quase 31 aninhos!!! (risos)
Quarta
Centro
Dimitri - Voltamos a Era do "quem viveu pode contar..."
Só posso falar que foi muuuito divertido, esqueci a máquina em casa e cheguei em casa as 5:20 da matina!!! Essa minha vida FRENEEEEEEEEEEETICA AINDA ACABA COMIGO!

Quinta
Quase pulei da cama de tão acelerada que eu acordei as 9:15 da manhã!!! Sim sim 9:15 DA MANHÃ! Foi bom, porque tinha Beauty day marcado para de manhã e dei uma organizada na casa antes de sair...

Beauty day completo por volta das 17h
Olha o resultado...
Na foto não da para ver MUUUITO BEM, mas estou LOIRA!!!

Depois disso consegui dormir até a hora de voltar para a rotina FRENEEEETICA!!!



Mais uma dia de saída com as meninas!!!
Essa três, que já viraram minhas fiéis escudeiras...
Hoje tem mais??? Muito provavelmente...

3 comments:

Escoteiros do capelão said...

Linda menina de 31 aninhos rsrs

Ficou linda no novo visual,felicidades do seu amigo virtuaç nao sei da lsita dos 4 ..mas de vez quando apareçopara um abraço e desejar felicidades .....

Chris said...

Beauty day... ai ai, é tão bom, né? Adorei o cabelo, as unhas e o sorriso. :-)

Chris said...

Queria deixar um comentário para a Lili já que a fofa não tem mais blog, fotolog, ou qualquer coisa do gênero - o cabelo dela também está di-vi-no!