Monday, May 26, 2008

Altos e Baixos....

Meus dias são assim...

Ou melhor. Tem dias em que eu estou muito bem e outros nem tão bem.

Me diverti muito nesse feriadão, mas tive que fazer coisas muuuito difíceis tb.

Sexta, foi o dia mais difícil da minha nova era de solteira!

Desmarcamos a igreja!

Nos encontramos bem perto dali. Não chorei no exato momento em que estava desmarcando a igreja, mas sofri MUITO depois. Ainda estou sofrendo.

Pela primeira vez nesses quase 20 dias pude ver que não estou sofrendo sozinha. Pude ouvir coisa que precisava, mas que por outro lado fizeram com que fosse ainda mais difícil me SEPARAR.

Daqui a pouco chega o meu aniversário e um mês se passou! QUE COMEMORAÇÃO!

Boa semana para vocês.

1 comment:

Chris said...

A vida é uma montanha-russa mesmo. De repente é daí que vem a graça de viver, né?