Thursday, December 13, 2007

Thank god it is THURSDAY!

Nossa! Nem acredito! Essa semana, mesmo passando muito rápido está sendo uma semana LOOOONNNGAAAA!!!

Estou muito cansada! Sabe quando você nem rende mais de tão cansada? É assim que eu estou.

Muito coisa doida acontecendo.

A empresa que todo ano da férias coletivas para os funcionários esse ano decidiu e NÃO COMUNICOU que não o faria. Mas mesmo assim todos nós temos que parar de trabalhar no dia 20 de Dezembro e só podemos voltar no dia 07/01. Seria tudo ótimo se não tivesse que compensar TODOS esses dias quando voltar do me recesso de final de ano, ? Ou se tivesse me avisado em JUNHO para eu poder compensar essas horas a tempos de entrar de recesso.

Tem dias que eu acho que vivo num mundo paralelo e que espero demais de tudo e de todos. SERÁ?

No comments: