Tuesday, December 18, 2007

Então, já é quase natal?!

Não vou falar da doideira do ano passar rápido demais, de tudo estar correndo, de estar muuuito cansada, essas coisas... não vou falar...

Vou falar do quanto foi legal o início da semana a programação de ontem, bater papo com as meninas, tomar cerveja, fazer compras, comer pizza, rir até doer... Essas coisas que só nós mulheres vamos entender.

Isso mesmo. Ontem eu consegui VERDADEIRAMENTE reparar essa tão nítida diferença entre os sexos.

Mulheres (em sua grande maioria) GOSTAM de ir ao shopping, bater perna, fofocar, comer besteira, falar com as amigas, comentar da roupa dos outros, entrar em 300 lojas de sapatos, rir de nada, falar de amores perdidos, de amores conquistados. Homens não.... Homens gostam sei lá do que. Não estou desvalorizando ninguém, só que hoje estou falando das minhas amigas e como ontem tive um fim de tarde e noite deliciosos com elas!

Na verdade, redescobri isso! Sexta eu fui ao cinema com a Lili e depois ficamos tomando cerveja e batendo papo até tarde.

Ontem foi dia de compras com Déa e Lili e pizza e cerveja com as duas depois! Que deliiiiiiiiiiiiiiiiciaaaa!!!!

Saldo da noite?

Objetivo de compras de Lalá e Lili alcançados. Objetivos de compras de Déa, nem tanto.
R$31,00 de estacionamento (não contem para ninguém). Mas isso que vc consegue ficando mais de 6 horas no shopping parada no estacionamento VIP.
7 Garrafinhas de Bavaria Premium (não tinha nada melhor)
Lalá - Algumas fatias de pizza
Lili - 2 fatias de pizza
Déa - NENHUMA fatia de pizza
Alguns cigarros fumados pelas 3
TOTAL - BELZURAAAAA!!!!

1 comment:

Escoteiros do capelão said...

Ola Feliz Anoa Novo, com certeza sumirei um pouco mas apareçode vez em quanto..e visite o meu pdoe parecer menos "pessoal" mas acredite o qwue esta la, tem a ver com o meu momento..qdo ver dandor esatrei muito bem..
Abraços

http://metades-metades.blogspot.com/