Sunday, December 30, 2007

Retrospectiva 2007


Quem não para no dia 30 ou 31 e pensa: "Onde eu estava a essa hora no ano passado?" Eu estava na vila da Maromba em baixo de muuuita chuva com duas das minhas grandes amigas e a minha melhor amiga da VIDA, minha irmã!

Essa foto retrata o dia que começou a chover (acho que foi o segundo dia que estávamos lá) e não parou mais! Sim passamos a virada de BAIXO DE CHUVA! Mas valeu a pena para LAVAR O ANO DE 2006!

Não sei se vou conseguir fazer uma retrospectiva COMPLETA, mas o que vale é que da para lembrar e colocar uma fotos legais de uma acontecimento que VALEM ser lembrados aqui.


Janeiro

Férias

Aniversários


Dieta e preparação para ser madrinha de casamento da Flá.

Fevereiro, Março, Abril, Maio, JUNHOOOOOOOOOOOOO

Aniversário da Pat e o meu muito especial de 30 aninhos, ?

O bolo era tão gostoso quanto LEEEENDOOOO!!!











Ai chegou Julho... Depois de fechar boca e não comer NADA por quase 4 meses, eu emagreci quase 10 Kg para entrar no lindo vestido de madrinha de casamento da minha melhor amiga. Mas isso é um mero detalhe, comparado com tudo que nos divertimos no casório e como tanto que foi LINDOOOO!!!
Em Agosto que nós normalmente conhecemos como mês do desgosto, minha vida vira de pernas par ao AR...

Da melhor maneira possível!




Conheci o meu marido, amigo, companheiro, amante, colo para chorar, ombro para me apoiar, a maior surpresa que o ano poderia me dar!




Todo mundo tem muito o que falar sobre o nosso relacionamento RELÂMPAGO, e o que ninguém consegue entender é que para nós dois tudo tb foi MUUUITO RÁPIDO!

Setembro...
Outubro! Outubro nos mudamos par ao NOSSO apartamento, que ainda estamos arrumando do NOSSO jeitinho e onde ficaremos por pelo menos 3 anos e onde estamos construindo muitas e boas lembranças!

O "resto" do ano foi aquela rotina que todo mundo vive. Trabalho, conta para pagar, estresse, batidas de carro, compras de supermercado, aniversários de amigos, primeiro natal juntos...

Devo ter esquecido um montão de coisas, mas tem coisas que eu QUIS esquecer e outras que foram acidentais e outras que não deu...

O que vale é lembrar tudo de bom que aconteceu e construir um montão de muitas outras recordações boas em 2008!

Esses são os meus votos!

No comments: