Monday, December 10, 2007

ROOOOSSSSSSSS CAAAAAAAAAAAAAAANNN

Não vou mentir e dizer que não estava SUPER dividida de ir para o Rio no finde.
Cheguei a quase desistir colocar o meu ingresso a venda, mas GRAÇAS A DEUS e a minha querida Irmã eu não fiz essa besteira!
Sai de SP na madrugada de sexta para sábado, cheguei na CALIENTE cidade maravilhosa as 6h de sábado e me emocionei! Me emocionei passando pelo Jardim Botânico, passando pela praia de São Conrado, chegando na casa da minha mãe, dando um beijo nela... Se não fosse uma garota CARIOCA ia até parecer uma turista. Não sou turista não!

Deitei na minha cama, ou melhor na minha antiga cama e só sai de lá 4 horas depois, muito bem descansada e feliz!

Levantei com a idéia fixa de tomar um banho de mar. E foi exatamente isso que eu fiz! Mas antes conheci o famoso Daniel, namorado da minha irmã. Figurinha única, PREMIADA! Adorei esse menino! Na verdade adorei os dois juntos. TEM TUDO A VER! Fazia um tempo que eu não via um casal que tinha tanto a ver como esses dois. Altos, magros, calados, engraçado, inteligentes, sacanas, O MÁXIMO!

Sai correndo para dar o meu mergulho. E só deu tempo para isso mesmo. Porque ida ao Rio no final de semana é assim mesmo: agenda LOTADA e muito pouco tempo para ver todo mundo!

O tempo fez que ia virar, ficamos com medo de pegar chuva no show, mas durante o delicioso almoço na casa da vovó Julinha vimos que não ia ser nada disso...

Chegamos no show no horário que eu queria, ficamos num lugar divino, o tempo estava DIVINO, mas como o globo relatou hoje a organização foi super falha. Só tinham 2 lugares para comprar bebida, incentvaram o uso do metrô, mas não organizaram o metrô para receber o povo todo, não tinha ponto de taxi nas proximidades do maracanã... Coisas básicas que me irritaram, mas que não acabaram com o meu final de semana.

Domingo acordei com saudades do meu namorido, mas ainda tinha almoço com meu pai, que por sinal foi bem legal. Mas antes de qualquer coisa, fiquei batendo muuuito papo com a minha mãe, que a cada dia que passa me ajuda mais nessa coisa complicada que é a VIDA!

Depois do almoço fui para a Rodoviária com o casal 20.

Cheguei em SP a meia-noite e tive a melhor surpresa de todas, Fábio foi me pegar na rodoviária com uma caixa de bis branco! Tem coisa melhor nesse mundo?

No comments: