Thursday, December 6, 2007

A vida como ela é...

Ontem uma amiga recebeu uma notícia horrível, daquelas que fazem a gente parar de reclamar dos pequenos problemas e ver que a nossa vida é MUUUITO BOA!

Mesmo assim, eu sou uma daquelas pessoas que acredita, que cada um sabe onde o seu sapato aperta (e ontem eu soube disso literalmente) e que ninguém tem problema maior do que pode administrar.

Sendo assim, não é para dar uma de Poliana, nem desvalorizar o problema de ninguém.

Muito pelo contrário!

Problema é problema, meu povo? E a cada dia que acordamos nos damos conta de que não morremos, de que continuamos aqui, de que vamos ter mais problemas para resolver e que vamos sim sair vivos de muuuitos mais.

Amo muito essa minha amiga, e sofri com ela ontem a noite. Até chorar um pouquinho eu chorei.

Eu sou assim. Quando gosto das pessoas quero solucionar todos os problemas delas, ou melhor, queria. Hoje em dia... eu dou o espaço para as pessoas me procurarem se precisarem, e deixo o meu colo sempre aberto, caso se faça necessário.

O colo ta aqui, viu?

2 comments:

Laine said...

A amiga não conseguiu comentar então estou transcrevendo um e-mail dela:"minha amiga querida, mto obrigada!!!!Adorei.
comentei, mas não sei se foi, sabe como sou loira, né?
vc é mto especial pra mim, viu?!
bjos"

Escoteiros do capelão said...

seu amigo ainda desconhecido passou aqui, sem alugar o colo, mas queria um..aiaia beijos menina no fabio e tira um dele de troco abraços