Wednesday, April 24, 2013

O medo que gera uma turbulência

Eu já fui explicita demais aqui, e não posso repetir esse feito com assuntos que preciso tratar de agora em diante, ou melhor, com pessoas que preciso tratar em assuntos presentes. Mas acho que não perderam a sua veracidade, ou a compreensão .

Semana passada passei por uma situação que me deixou instigada/curiosa, e com vontade de continuar o que tinha começado, mas o fato era que estava TUDO ERRADO e que simplesmente não podia nem ter começado naquela situação. Sendo assim, me afastei e (tentei) não pensar mais sobre o assunto. IMPOSSÍVEL!

Hoje quase dei continuidade ao assunto e para me acalmar comecei a procurar a uma antiga postagem que havia escrito sobre carência e com isso me deparei com várias postagens antigas, sobre o Fábio e sinceramente me lembrei ou melhor me surpreendi com o fato da quantidade de material que havia escrito mesmo antes de termos terminado! Cheguei finalmente a minha primeira postagem sobre ele onde falo sobre o início do meu namoro com ele e na discrição sobre esse início fiquei extremamente comovida. Não porque eu sinta falta do Fábio, porque aquele Fábio que eu namorei e casei não existe, mas porque morro de medo de nunca mais viver ou sentir aquilo novamente na minha vida. Mesmo que hoje eu não acredite que o Fábio não tenha sido uma pessoa verdadeira, ou pelo menos, não 100% verdadeira, o fator "conto de fadas" do inicio do meu relacionamento é uma coisa que me move.

Acho que preciso me explicar. Sou uma criatura avessa a rotina e ao tédio, por isso que hoje repito tantas vezes, que o "errado" me apetece. Será que faz sentido?

Claro que quero minha casa, com porta vermelha e um companheiro, mas essa movimentação que hoje me movimenta é quase que inexplicável, quase! Acho que é uma incomodação de estar só, de não ter o conto de fadas, de saber que vou ter uma decepção um momento ou outro, então que já comece com a decepção, né?

Parece simples, se não fosse tão complicado! PUTA QUE PARIL!

No comments: