Monday, March 18, 2013

O Bom partido e a disputa por ele

Não acredito na lenda que fala que "falta homem no mercado" e que todos os homens que prestam são gays ou estão casados. Acredito que tem muito homem legal por ai, mas que existem momentos das nossas vidas que gostamos de um estragadinho e atraímos essas estragadinhos para nossas vidas. Longe de mim,  falar que relacionamentos são moleza e que nós somos perfeitas! Nada disso!

O que quero deixar claro é: homem legal tem, só basta estar aberta para deixar que esse homem legal faça parte da sua vida!

Então vamos falar dos caras legais?

Eu conheço alguns. Conheço alguns solteiros, outros namorando, outros gays e outros casados. Todos legais e muitos meus amigos. Demorei um tempo para voltar para esse lugar, não sei nem se já ocupei esse lugar na minha vida, onde sou amiga de caras legais e solteiros.

O que constitui um cara legal? rs

Ahhh eu acho que temos algumas variáveis, mas um cara legal básico mínimo tem que:

- Ter um papo interessante

- Ter um nível cultural igual ou melhor (não muito para não ficar chaaato) que o seu

- Ser EDUCADO

- Trabalhar e gostar de TRABALHAR

- Já que estamos falando de caras legais que são MEUS amigos - Eles tem que trabalhar e ser INDEPENDENTES

- Divertido

- Simpático

- Sincero

- Amigo (não só com vc, mas ter AMIGOS)

- Tenha alguma base familiar

- Saiba comer

- Saiba beber

- Bom carater

- Tenha disposição

- Saiba se comunicar (dentro do que é possível para um homem, mas além do que é esperado)

- Tenho um leve diferencial, que faça dele um bom amigo e possivelmente um cara por quem vc se apaixonaria

E tem os extras:

- Seja independente e more sozinho

- Seja atraente

- Gostar de música, cinema, eventos ou algum deles

- Tenha gostos similares aos seus (meus)

Entenderam, né? Não estou pedindo muito, mas tb não esto me contentando com pouco, né?

Sendo assim, quando aparece um bofe no pedaço, que tem tudo isso e um pouquinho mais a mulherada que ta acostumada com os SAPOS, fica em polvorosa, né? Sabe disputa pelo Bouquet da noiva? É mais ou menos isso...

Mas como eu não sou dessas. Como não sou mulher de disputar homem com ninguém eu me recolho, me mando ou simplesmente assisto tudo de camarote ocupando o meu lugar de AMIGA, que está (quase) sempre garantido. Claro que adoraria ser peça principal nessa trama, mas se para isso eu preciso entrar numa disputa com um monte de mulher se engalfiando para saber quem foi que falou o que primeiro ou por ultimo, quem tem a melhor informação... TO FORA!


No comments: