Thursday, January 19, 2012

A síndrome da última "bolacha" do pacote.

Acho que deveria até fazer uma enquete: "Todos os homens sofrem da síndrome da última bolacha do pacote, ou só os com que EU me deparo?"

CLARO que vc está se perguntado: Como assim? Claro, se vc ñ for solteira nos dias de hj. Já falei brevemente sobre o assunto em outro post, mas hj estou falando com "experiência" E propriedade, rs.

O mundo acabou em 2011 e ninguém me avisou? Porque é isso que parece. Ou melhor os homens, ou será que são as mulheres?... se comportam como se fosse isso. É mais ou menos assim: "olha minha filha, eu sou feio, magro, grosso, ñ te ofereço nem uma cerveja, mas.... eu sou macho, tenho um p.... avantajado, então ajoelha ai e agradece a Deus!" OUUUU (rs) "Olha filhona, eu to aqui completamente EMBRIGADO, já até chorei na sua frente, mas vc TEM que dar pra mim pq eu sou MUSICOOOOO!" KKKKKKKKKK E o anão de jardim que se acha o maior de todos e te faz propostas indecentes no meio de um bar e vc tem vontade de GARGALHAR na cara dele????!!!!

PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!

Essas são só as atualidades... Não acho que eu tenha o famoso "dedo podre", mas acho que chega uma hora na vida que temos que começar a colocar limites, se não para os outros, mas para nós mesmos, to certa ou to certa? rs

Já que eu não quero um HOMEM DE MERDA, não posso me deixar ser tratada como uma MULHER DE MERDA, corrto?

Mas a pergunta principal aqui continua: "eles REALMENTE acham que são "GOD´S GIFT TO THE HUMAM RACE?!" "A MELHOR INVENÇÃO DESDE O PÃO DE FORMA" e claro, "A ÚLTIMA BOLACHA DO PACOTE?""

Acho que nós como MULHERES e EDUCADORAS desses HOMENS precisamos rever algumas coisas. rs

QUE MERDA, HEIN? Tudo em cima de nós! kkkkkk!!!

Mas por favor, respondam, sou só eu que me deparo com esses tipinhos ou é um acontecimento MUNDIAL? rs

3 comments:

Flavinha said...

Putz, não sei dizer, sorry. Nos meus tempos de solteira/guerreira tb tinha um monte de homem bobo assim. (Eu acho isso homem bobo, imaturo) Mas peneirando até que dava pra encontrar um ou outro que prestasse.
A questão é mesmo essa que vc colocou, as educadoras desses homens é que têm bastante responsabilidade nessa história. E é diretamente com elas que temos que falar, pelo bem das minhas filhas! Hahaha

Roberto Lisboa said...

Cara, pelo ódio que vc demonstra devotar aos homens há gd possibilidade de vc ser lésbica e ao msm tempo morrer de. Inveja de nosso pênis. Vc, pelo que lu, aparenrar ser uma mulher mt mal amada e que não soube trabalhar as diferenças entre homem e mulher. Ridículos vcs.

Laine said...

Querido Roberto, se vc se desse ao trabalho de ler analiticamente as minhas postagens veria q ñ odeio ninguém, odeio sim, ignorância. Ñ tenho inveja do penis, nem sou lesbica. Gosto muito do sexo masculino, mas de HOMEM e ñ de MENINO.
Ñ sei como vc veio parar aqui, mas obrigada pela leitura e tudo de bom.