Monday, November 21, 2011

Toda mulher (solteira) precisa de um amigo HOMEM

Eu já acreditei que toda mulher solteira precisava de um amigo GAY. Hoje não acredito mais nisso não. Nada contra, mas prefiro meu grande amigo macho com super sensibilidade feminina, mas que é um grande de um PAGADOR, para me dar as melhores dicas do MERCADO!

Na verdade não tenho só UM amigo homem, tenho alguns, acumulei muitos rapazes nessa minha vida, GRAÇAS A DEUS! Sou uma boa moça, que gosta de beber e bater papo, e na verdade tenho uma boca de marujo em alguns momentos, assim ficou fácil acumular amiguinhos do sexo masculino. Olha, que isso até que é uma dica importante, porque tenho algumas amigas, que tem esse questionamento: "Como ficar amiga de meninos GENTE BOA e "pegadores" rs?"

Não vou dar aulinha de como ficar amiga de meninos, porque isso aqui não é workshop, nem eu sou palestrante de auto-ajuda, só quero contar que essas experiências me ajudam muito nas andanças pela solteirisse. Claro que em alguns momentos tenho que tomar muito cuidado para não estar virando uma mulher pegadora com sensibilidade quase zero, mas acho que não corro esse risco, já que tenho EMOÇÕES transbordando pelos meus poros, ?

Mas meus amigos homens me ensinam como ser: prática, como ver o mundo de um modo menos mulherzinha, me mostram que eu posso e devo separar amor de sexo, paixão de amor e que a vida pode ser muito mais leve depois que vivemos ela assim.

Amigo homem eu recomendo, e sim eu continuo acreditando na minha velha e boa teoria de que em algum momento alguém vai querer comer alguém, mesmo que isso não seja dito. rs

1 comment:

Jeff said...

Cheguei no seu blog por um comentário feito por você na coluna do Xico Sá como costumo ver o que o povo acha acabei me deparando com a sua mensagem e achei muito bom o nome do Blog que vc deixou.

Depois vi que é de uma letra de musica, vi também que tem varias interpretes to chutando que seja da Rita Lee a original.

Parabéns pelo Blog ganhou mais um seguidor ai, não escrevo bem como você, mas me atrevo também na blogsfera o meu blog é esse aqui http://soro-caseiro.blogspot.com/ não espere muita coisa pois já faz parte do script ser tosco rsss

Abraço
Jefferson