Tuesday, November 22, 2011

Dessa água espero não beber

Definitivamente não sou NADA tradicional! NAAADAAA!

Quando era mais nova falava para os 4 cantos que NUUUNCA mudaria de nome quando casasse, ai eu me APAIXONEI e quando casei, até cheguei a pensar no assunto. Sorte que ai quando casei tb não fui NADA tradicional, casei logo na Umbanda, que é a religião que sigo e acredito. Cartório? Acho que os astros tb me iluminaram a não ter feito essa besteira na época.

Acredito em casamento, tanto que fui casada, usei aliança, mas hoje acredito muito mais num compromisso firmado entre duas partes do que qualquer outra coisa. Mas eu vim aqui hoje para falar de um passo que precede o casório, o NOIVADO!

Para mim não tem nada, ou melhor, deve ter, e até estão me vindo algumas coisas na cabeça nesse momento, rs, mas tem uma coisa que é uma das mais CAFONAS em se tratando de relacionamento, o NOIVADO! Sempre achei cafoooooooooonaaaaaaaaaa demais você noivar. O que é isso? Segura ai que jajá a gente casa? Conheço gente que chegou a noivar 8 vezes! OIIIITOOOO VEZES!!! Quando eu perguntei por que tantas, a pessoa em questão me respondeu que era pura falta de coragem de falar que não queria mais nada com a dita cuja! É porque, você está com uma pessoa por um tempo, já tem uma determinada idade, então, ou trepa ou sai de cima, ? rs

Mas é exatamente por isso que o noivado, NA MINHA OPINIÃO, é cafona. Ele piora a situação do LIMBO! Você coloca uma aliança no dedo, sela um compromisso, mas no fim das contas vocês continuam mesmo é NAMORANDO. Ninguém divide conta, casa, comida. Ninguém cueca suja ou calcinha no box, ninguém vai dormir namorando, acorda noivando e está acordando consequentemente ao lado dito cujo ou dita cuja rotineiramente até o casório, está? (salvo raaaaras exceções)

Então é isso? O noivado só serve mesmo para falar, olha guarda o meu lugar na fila que daqui a 6 meses ou 10 anos eu caso com vc. Não sei se vai ser quando eu tiver dinheiro ou quando decidir que é VOCÊ MESMO que eu quero casar. Como eu nunca digo nunca, e como sou PASSIONAL e APAIXONADA, eu digo que acredito que dessa água não beberei, ? Vai que eu tenho OUTRO surto, como o que eu tive que quase mudei de nome? (esse passou perto, rs)

6 comments:

Laine said...

Testando comentário

Laine said...

Testando comentário

Chris said...

Com mil cacetes voadores, escrevi um comentario aqui e tchum, sumiu!

Entao... tava eu dizendo que nunca entendi muito essa coisa de noivado, qual a finalidade, por causa disso mesmo que voce disse: nao mora junto, nao divide conta, nao ve as sujeiras alheias.

Mas dai aqui eh assim que funciona: o mocinho pede a mocinha em casamento, da uma alianca de diamante que, segundo a norma, custa 3 salarios mensais do dito cujo, marca a data do casamento, e sorria: voce esta noiva!

Lili said...

Eu sei q vc sabe o q eu vou dizer, mas eu sou mega cafona, adoro todos os passos, paquera, namoro, noivado, casamento, e até os passos ruins do fundo do poço e dos parendizados todos... tudo é válido, mudo até meu baltiunas se for preciso, uso aliança de compromisso, de noivado, e viva as diferenças! Tbém acho um monte de coisa cafona e insuportável até acontecer comigo... como vc disse, não dá pra dizer q dessa água não beberei, e qdo cuspimos pra cima, minha vida, estatela na testa...ahahah Desejo noivados lindos e cafonas pra todas nós, cheios de sorrisinhos nos lábios, corações palpitantes e sonhos no coração! :) bjooooo

Lili said...

Eu sei q vc sabe o q eu vou dizer, mas eu sou mega cafona, adoro todos os passos, paquera, namoro, noivado, casamento, e até os passos ruins do fundo do poço e dos parendizados todos... tudo é válido, mudo até meu baltiunas se for preciso, uso aliança de compromisso, de noivado, e viva as diferenças! Tbém acho um monte de coisa cafona e insuportável até acontecer comigo... como vc disse, não dá pra dizer q dessa água não beberei, e qdo cuspimos pra cima, minha vida, estatela na testa...ahahah Desejo noivados lindos e cafonas pra todas nós, cheios de sorrisinhos nos lábios, corações palpitantes e sonhos no coração! :) bjooooo

Flavinha said...

Pensei nisso esses dias, qdo uma amiga noivou. Hoje acho breguérrimo! Mas, como vc sabe, já usei uma aliança dessas na mão direita. E não, não mudou nada. Mas atribuo o fato à juventude, vai? Rs
Hj acho mto mais válido morar junto q noivar, obviamente. E se quer fazer o segundo, q seja junto do primeiro, com data certa p o casamento.
Mas, cada cabeça uma sentença. E se alguém é feliz noivando, q o faça! O importante é ser feliz!