Sunday, October 9, 2011

Egoísmo?

Ontem eu tive uma reunião LINDA no Vigilantes! Linda MESMO! Muitas pessoas receberam "condecorações" e com isso deram seus depoimentos e o que eu mais ouvi foi: "enquanto eu não decidi CUIDAR DE MIM, não adiantava ninguém falar NADA..."

É isso, ? Já falei sobre o tempo de cada uma, já falei sobre a vontade de cada um ser do seu jeito, mas hoje eu vou falar um pouco sobre A MINHA VONTADE, rs.

Não sei se sou só eu ou se TODAS a MULHERES no mundo buscam APROVAÇÃO, AMOR, AFETO, CARINHO, e para isso passam a VIDA acomodando a vontade dos outros ou melhor, acomodando as SUAS próprias VIDAS para acomodar as vontades de outras pessoas, na sua grande maioria pessoas do sexo masculino, no caso de você não ser gay. Como falei, eu faço isso, não sei se você MULHER que me lê também faz... Por que? Porque achamos que se falarmos um não, ou se não aceitarmos o mínimo que nos é entregue não teremos nada.

Essa semana, eu consegui observar a minha vida de fora, não sei se pela primeira vez, mas com muita clareza. O que me fez conseguir fazer isso? Uma série de acontecimentos... A facilidade com que as pessoas são grosseiras com você e te chamam de BURRA na sua cara sutilmente achando que você, por SER BURRA, não vai perceber, simplesmente porque você não concorda com elas, e elas não tem paciência suficiente para argumentar alguma coisa. Detalhe, pessoas, que você admirava e queria BEM PERTO de você, e que você começa a questionar, será?

Ou outras pessoas, que te classificam como uma coisa que você não quer mais ser.... E sim você aceita, aceita por todos esse motivos ai de cima e alguns mais, como carência, baixa auto estima, maluquice...

Mas ai o seu anjo da guarda está inspirado e te joga uma corda... Ele te ilumina e você pega a iluminação dele e transforma ela em VISÃO! Você começa a trabalhar a seu próprio favor! Chega ? Todo esse progresso até aqui e você se vendendo por menos? Para tudo! Você se prometeu não fazer mais os mesmos desdentados erros de antes, então porque cometer os mesmos erros mentirosos e GORDOS de antes? Desnecessário, ?

Vou cuidar da minha vida e seguir o exemplo dos meus amigos do Vigilantes, EU vou ME ajudar, quem não estiver nesse bonde comigo, está CONTRA mim.

No comments: