Friday, September 2, 2011

TEMPO

Acredito PIAMENTE que CADA UM TEM SEU TEMPO. Quando comecei a relatar a minha "saga" de emagrecimento aqui, fiz questão de falar, que respeito e acredito que existam gordinhos felizes, eu simplesmente não me enquadro nesse grupo. Como já contei, não fui uma criança nem uma adolescente gorda, e não quero ser uma adulta ou velha gorda, mas principalmente eu não quero ser uma JOVEM MORTA!

Tenho 34 anos tomo mais remédios que muita mulher e homem de 54 anos, e isso me perturba profundamente! Demorei muito até tomar a decisão de ME cuidar, de ME amar PRIMEIRO antes de amar outra pessoa, mas isso foi tudo uma questão de TEMPO. Não estou falando que fiquei em casa sentada esperando o TEMPO passar e esperando por uma intervenção DIVINA. NÃO! MUUUITO pelo contrário!

Quem me conhece sabe que sou INQUIETA, que não sei ficar com uma coisa na cabeça por muito tempo, se for uma coisa me incomoda então, consigo menos ainda. Meu corpo não era essa coisa que me incomodava, o que me incomodava era a minha VIDA! Não posso relatar ao certo por quantos anos passei "anestesiada" levando uma vida que eu olhava de fora e pensava: "ta bom aqui, mas ali não esta muito legal, e no somatório eu quero mesmo é sair correndo."

Comprovei com FATOS essa semana uma suspeita que tenho há anos, que o CORPO é a consequência da cabeça. Nesse mês completo um ano que resolvi cuidar da minha cabeça e só agora estou conseguindo cuidar do meu corpo, e muitas outras vezes eu já cuidei da minha cabeça e negligenciei o meu corpo. (Quando eu falo de corpo, devo SALIENTAR MAIS UMA VEZ, que estou falando de aparência + SAÚDE!) O que reforça AINDA MAIS a minha teoria de CADA COISA no SEU TEMPO. E sinto de verdade que estou tendo uma oportunidade única e cada dia que passa quero agradecer por ela e respeita-la mais e mais! Acredito mesmo que estou tendo uma SEGUNDA CHANCE!

1 comment:

Flavinha said...

"Tempo, tempo, tempo, tempo
Quanto tempo o tempo tem?"
Sou super a favor do tempo curar tudo, do tempo mudar nossas perspectivas, de dar tempo ao tempo.
Mas tb ando brava pq o tempo tá passando rápido demais da conta! Aff! Tem como parar o tempo? Voltar no tempo? Tem não, né?