Monday, September 26, 2011

I WANNA SEE YOUR PEACOCK

Katy Perry foi a única atração do Ro in Rio que eu vi. Não não foi ao Vivo, mesmo morando AO LADO da CIDADE DO ROCK, só passei por lá indo ou voltando de algum compromisso, e sim é QUASE uma cidade. Mas hoje não vamos falar dos perrengues, nem das dificuldades, que todos passaram, vamos falar do meu final de semana, ok? rs

Adoro não fazer nada no final de semana, mas tb AMO ter finais de semana CHEIOS de coisas para fazer. Como já falei, não fui ao Rock in Rio, mas tive muito o que fazer esse final de semana e tudo com gente muito boa!

Na sexta eu trabalhei de casa, porque não teria condições de voltar para casa junto com a população toda indo para o festival. Segui minha rotina normal de um dia de trabalho e a noite eu vi um pedaço do Show da Katy, acho que até ela cantar sobre o amor Bipolar dela, música sobre a qual me identifico muito. Nem preciso me explicar, ? (melhor explicar explicar=)

"You change your mind
Like a girl changes clothes
Yeah, you PMS like a bitch
I would know
"

Sábado eu tive um aniversário muito especial, num lugar mais especial ainda! Sábado foi aniversário do meu primo João, na "nova" casa dos meus tios, que é a antiga casa da minha avó. Para quem me conhece, sabe o quanto aquela casa tem significado para mim. Foi um dia especial, a casa está LINDA, e sim foi EMOCIONANTE poder olhar para as árvores os cantos e sentir a presença do meu avô e saber que os meus primos serão muito felizes ali com essa proteção e com todo esse amor! Acredito que a minha tia merece essa conquista, é por isso que ela está ali, estou muito feliz por ela!

Domingo foi outro dia cheio de felicidade!!!! Encontrei meus amores de São Paulo, já viram que larguei meu coração em São Paulo, ? rs Mas a vantagem do mundo moderno é que nos encontramos com frequência!!! rs Mas devo confessar que estava com medo de sair da Barra para ir até Ipanema, ontem a tarde, porque não sabia que transito encontraria na volta para casa, e devo confessar novamente, que foi tudo na mais PERFEITA PAZ DO SENHOR!

Fui até Ipanema encontra com Pat e Mari, almoçamos, bem comportadinhas, eu comi tudo dentro da pontuação de uma refeição normal, já que no aniversário do João eu tinha usado todos os meus pontos extras da semana e mais 3... rs (minha família é um exageeeroooo!!) Depois do almoço comportado com Pat e Mari, fomos passear na feira Hippie de Ipanema, coisa que não fazia desde a adolescência, e que valeu como um exercício, já que andamos por pelo menos uma hora e meia! UFA! CANSEI!

Sempre que encontro com Pat e Mari é muito divertido! SEMPRE! Sempre conversamos muito, mesmo que seja só por uma tarde, ou por um final de semana todo. Ontem, como passamos a tarde juntas e elas tinham ido ao Rock in Rio na sexta elas contaram sobre a saga e sobre os SHOWS. Esse foi um dos motivos, por ter colocado esse título no post. A Mari contou sobre essa música e sobre a coreografia que a Katy faz quando canta a música no show e como ela tem um monte de fã mirim, e como TODAS elas fazem a coreografia, sem nem imaginar o que estão fazendo. Vale dar uma pesquisada no You Tube, é bem divertido. Abaixo uma versão um pouco menos explicita... rs

Para quem não entendeu porque esse foi o único show que eu assisti parcialmente... ai está a explicação... Adoro essas letras "sacaninhas" pop, implicantes, Katy Perry, Lily Allen de ser. AMOOO! Soooo sorry if you don´t.



2 comments:

Flavinha said...

Assisti bastante do RiR, e gostei mto do q vi. Mas só na tv! Deus me livre estar naquele mafuá! Descobri q n gosto de multidão. (Descobri tarde, mas antes tarde do q nunca)
E tb tenho esse dilema, fds sem nada p fazer x fds atribulados! Adoro os 2 tipos!
E tb tenho um carinho enoooorme pela casa dos seus tios/avós, tantas lembranças maravilhosas...

Flavinha said...

Ah, acho q sou eu de Lajeado! Rs Não sei a louca q deu, mas onde eu entro fica "Lajeado 0 sec ago"! Hehe - Ou seja, esse Feedjit não é tão confiável como eu pensava/desejava!