Wednesday, August 10, 2011

What if? (e se..)

Você algum dia já acordou e pensou: "E SE EU NÃO TIVESSE VIRADO A ESQUERDA E SIM A DIREITA?"

Outro dia sai para tomar umas com a minha prima que estava passando as férias aqui (ela mora em Amsterdam) e falamos sobre alguns desses "e ses" ou WHAT IFS...

Não me arrependo de NADA do que fiz na minha vida, NADA! Já dei muita cabeçada por ai, já fiz muita BESTEIRA. Se minha irmã algum dia ler esse post ela vai comentar: "ESPERO QUE NUNCA MAIS FAÇA TANTA MERDA!" Sim, sou muuuito recriminada na minha família, mas isso é assunto para ouuutro post...

Voltando aos "What Ifs..."

Eu tenho alguns na minha vida. Como estava falando, não tenho nada na vida que FIZ de que me arrependa NADA. Tem coisas que fiz que já pedi perdão, para a pessoa e para DEUS, tem outras que os outros podem julgar como erradas, mas que eu aprendi com elas, e tem outras que eu simplesmente ADOREI FAZER, mas tem as coisas que eu simplesmente NÃO FIZ... E esses são os meus WHAT IFS... E acho que esses não voltam mais.

Meus "e ses" são coisas que não fiz e que olho para trás e penso: como seria a minha vida se tivesse namorado com AQUELE cara e não com esse... rs

Ou

E se eu tivesse ficado nos EUA...

E SE eu tivesse ficado no RIO e não MUDADO para SP e NUNCA tivesse conhecido fulano,... kkkk

São tantos os "E SES", ? Mas não é uma coisa dolorida não, é só uma brincadeira que eu brinco comigo mesma e meio que um sonho ao contrário. Porque sonho vc sonha pra frente, , e o jogo do what if vc olha pra trás...

Mas não pense vc que eu brinco de olhar para trás não, eu tb sonho, sonho em morar fora novamente, ahhhh sonho um montão de coisa que só eu que sei e que só euzinha vou continuar sabendo, ok? rs

1 comment:

Flavinha said...

Então, penso pouco nos "e se" do passado, penso mto nos do futuro. Desde sempre eu me pergunto as possibilidades de cada escolha. Eu penso "e se eu estiver saindo da garagem e o marido estiver chegando mais cedo", por exemplo. Juro. Em tudo a todo momento. Estou sempre fazendo conjecturas. Chega a ser engraçado (e mórbido, às vezes pq já imaginei se cada pessoa q eu amo morrer).
Passado é passado, n dá p gente mudar, vai ver é por isso q eu n sou mto chegada à psicanálise (mas isso tb é assunto p um post)! Rs