Monday, August 15, 2011

In my life Why do I give valuable time To people who don't care If I live or die?

Hoje eu acordei um pouco antes do meu horário "normal" (6h da matina para caminha eu não acho normal...), porque tive um pesadelo. Isso não é assunto para ser discutido aqui, mas sim na analise hj a noite. O que vale ser discutido aqui é a temática do sonho...

O fato de eu SEMPRE me envolver emocionalmente (amorosa ou "amistosa") com pessoas que não estão DISPONÍVEIS. Pessoas que CAGAM se eu estou presente ou não ou se compareço ou não. Ou assim fazem parecer. São pessoas desvinculadas, pessoas que tem coisas mais importantes na vida, do que eu, o que é muito normal, porque ninguém é o centro do universo de ninguém, mas um pouco de atenção, carinho, nunca fez mal a ninguém...

Como falei anteriormente, há 2 semanas eu caminho diariamente uns 40 minutos todas as manhãs e nesses momentos tenho tempo de sobra para pensar na VIDA! Vou falar que em outros momentos da minha vida isso seria MUUUUITO SOFRIDO, hoje em dia isso é extremamente PRODUTIVO!

Acho que além de queimar calorias vou colocando os assuntos em suas devidas prioridades e uma das coisas que consegui ver com muita clareza nesses últimos dias é que eu só quero quem me quer! Isso não se restringe somente ao sexo oposto, como falei no início, mas tem MUITO a ver com minhas relações de "amizade".

Claro que todo mundo tem 300 milhões de coisas para fazer TODOS os dias, eu tb tenho, começando pelo fato que tenho 2 horas de trânsito para ir para o trabalho TODOS os dias e mais 2 horas (ou mais) para voltar. Ainda assim, isso nunca me impediu de procurar ou falar com meus amigos de perto ou de longe, sempre que QUIS. (Vemos que o verbo QUERER está em destaque, correto?)

Sendo assim, hoje começo um novo caminho na minha vida, do mesmo jeito que estou perdendo peso e calorias, também vou perder um pouco da minha carência e necessidade de agradar a todos. Quem quiser estar comigo pode perfeitamente me procurar, todo mundo sabe onde estou e sabe muito bem como me achar.

Eu só vou gostar de quem gosta de mim! E isso começa comigo!

1 comment:

Flavinha said...

Noca dear,
Eu sou uma das péssimas amigas que nem sempre procuram as pessoas, incluindo vc. E não é pq vc não é especial, que é muito, mas é pq eu falho um bocado nesse quesito.
Não sei se é pq tive essa vida de cigana, mas acabo me fechando na minha família mais e mais. E é errado!
Espero, porém, que mesmo com todas essas falhas vc saiba q te amo e q vc é uma SUPER HIPER MEGA amiga, um dos amores da minha vida, de verdade!