Monday, August 8, 2011

Os outros são os outros e só

Você acorda de manhã, prepara o seu café, ou sai de casa, da bom dia para as pessoas na rua, faz um favor aqui outro ali... e assim sai tocando a sua vida. Você vive a sua vida do seu jeito, ou assim você pensa, ou assim eu penso. Eu vivo a minha vida de um jeito que considero MUITO SOLICITO. Me considero uma amiga muito solicita, daquelas que quando alguém precisa, eu estou presente, eu viajo, eu procuro na internet, eu conecto, sabe com é?

Mas é claro que tem gente que não deve achar que é suficiente... Assim como eu acho que quando faço tudo isso, ou melhor, depois que eu faço tudo isso eu crio umas expectativazinhas. Já criei maiores... Hoje minha expectativas são só um "MUITO OBRIGADA".

Sim tem gente que não agradece! E isso eu não SUPORTO. Tem gente que acha que é porque vc é mãe delas, ou irmã, ou amiga, você não fez mais do que sua obrigação em ajudar em estar do lado.

SINTO MUITO! REALITY CHECK! NINANINANÃO! (Como diria a linda da minha sobrinha, Lia) Ninguém é obrigado a fazer NADA por você nessa vida! E SIM você é OBRIGADO, nem que seja por EDUCAÇÃO, a agradecer as pessoas, a agradecer a elas pelo o que elas fizeram por você!

Sei que não devemos criar expectativas em relação ao "outro" porque o outro é um ser que não nos pertence porque ele não nos diz respeito e porque na verdade nós não o conhecemos, já que muitas vezes nem nos conhecemos... Mas tem 2 coisas que me deixam completamente FORA DE MIM:

INGRATIDÃO E GROSSERIA!

1 comment:

Flavinha said...

E quantas vezes por dia eu não ouço o "Ninaninanão"? Rs
Obrigada, minha querida, obrigada pela amizade incondicional!