Tuesday, August 30, 2011

O Relógio voltou a andar!

Life is gooood!!! Podem xingar, falar que sou LOUCA, falar que não tenho nenhum parafuso na cabeça, mas essa é a realidade: a vida é muuuito boa e ela vale muito a pena ser vivida! Minha avó pode testemunhar para isso, porque todas as 4 vezes que ele foi internada desde que eu voltei para o Rio eu acho que nenhum médico acreditou que ela sairia dessa, mas cada internação ela tem um motivo para viver: ou é o casamento de uma neta, ou a vinda de outra, ou o casamento de outra. Se isso não é EXEMPLO DE VIDA, o que mais pode ser?

Eu estou tendo a chance de recomeçar! Outro dia estava pensando: queria tanto poder voltar no tempo para acertar os erros que cometi comigo mesma. Hoje de manha eu acordei e vi que estou tendo essa chance. Parece que a vida está me dando as oportunidades, que optei por deixar passar por alguns anos da minha vida para viver outras coisas.

Demorei quase um ano para chegar até aqui, chegar ao ponto onde eu quero me cuidar, onde eu quero cuidar da minha carreira, quero emagrecer, onde eu consigo ver que esse meu peso extra não me pertence e que não é com ele que eu quero viver. Quero mesmo é viver com uma outra pessoa, que me faço muito bem!

Vamos falar sinceramente, não tem nada melhor para emagrecer do que uma paixão, ? Não estou falando de NAMORO ou CASAMENTO! Estou falando daquele primeiro friozinho na barriga, quando vc espera para ver, quando você perde o apetite porque as borboletas tomaram conta da sua barriga... Ahhhh!! Como é bom! Como é bom esse coisa platônica que não doi, que só faz você sorrir, as vezes até GARGALHAR!!! Muito bom!!

Muito bom esse segredo que é só seu e das suas melhores amigas, e que vocês tem códigos para falar sobre ELE... rs Parece que até isso eu parei no tempo. Bom fazer o tempo andar novamente! ANIMA, emagrece, a pele fica boa! Acho que para cada um tem um efeito.

EU RECOMENDO!

No comments: