Wednesday, August 31, 2011

Go head and sell me out and I'll lay your ship bare

Qual a importância que as músicas tem na vida de vocês? Ontem a noite estava conversando com meus alunos particulares, e dando dicas para eles de como exercitar o que eles aprendem comigo através de música, e falamos sobre a importância da música em nossas vidas. Um deles falou que algumas músicas são tão marcantes que remetem até a cheiros específicos de lugares onde você esteve.

Músicas são muito importantes para mim também e hoje eu estou viciada em um CD (sim ainda compro CDs), da Adele, o 21. Para quem já ouviu vai entender que é simbólico e meio, para quem não ouviu ainda, vale a pena, não só para entender o que eu estou falando, mas porque o CD é du .... É MUUUITO BOM!!

O Título do Post é um trecho da Rolling in The Deep, que já coloquei aqui no blog, que escuto quase todo dia e que estou bem nessa "parte" ai...

Para quem não conhece:

Nem vou tentar me explicar sobre a música ou meus motivos, porque quem ME CONHECE, ME CONHECE... rs

Agora, sobre MÚSICA! Ontem quando falávamos sobre MÚSICA na minha aula eu falei para os meus alunos que as músicas me motivam, me movimentam, me fazem tomar atitudes. Sabe aquela coisa de "trilha sonora da vida" eu adoraria... Bem que minha mãe fala que eu deveria ser atriz... (gargalhadas!!)

1 comment:

Flavinha said...

A ignorância absurda da sua amiga nunca tinha ouvido uma música sabendo q era dela. Eu até já tinha ouvido a música e o nome dela, mas nunca tinha ligado uma coisa à outra. -- Na verdade, eu parei na Mariah Carey e Whitney Houstou! Hahaha Não conheci ninguém depois delas (que eu amo de paixão)! -- Mas adorei a Adele e a música é bárbara! Vou até ouvir outras coisas dela!