Tuesday, July 5, 2011

Eterna RODA GIGANTE!

Acho que não poderia ser advogada...

Não suporto JULGAMENTO! Odeio ser julgada e ODEIO MAIS AINDA julgar os outros! Não sou santa, sei que julgo, sei que as vezes aponto o dedo, questiono por que será que alguém está fazendo aquilo daquele jeito, mas sempre que me pego fazendo isso (tento) me repreender.

Por isso mesmo, é muito duro quando você ve pessoas próximas a você cometendo exatamente os mesmos erros que você cometeu...

Da um nervooosooo!!! Chega a da coceira...

Acho que na verdade julgamos e apontamos o dedo EXATAMENTE porque temos esse NERVOSO, porque temos esse MEDO, de cometermos o MESMO erro, de fazermos a mesma MERDA "OVER AND OVER AND OVER AND OVER..."

Será? Será que é assim mesmo? Será que algum de nós está fadado a viver nesse ciclo que NUNCA acaba? FAZ MERDA, recupera, FAZ MERDA, DRAMA QUE MOVE, recupera?

Siceramente? Não acredito nisso. Não acredito que o ser humano é imutável. Acredito que todos nós podemos evoluir, mas temos que querer e para isso temos que TRABALHAR MUITO. NADA, EU DISSE, NAAAADA, ABSOLUTAMENTE NADA, CAI DO CÉU. Nem o premio da Mega Sena cai do céu se você não jogar.

E mesmo que você "tire" a SORTE GRANDE de ter a sua vida TODINHA resolvida, lembre-se: FOI VOCÊ quem resolveu, e o cara que não tem ela toda resolvidinha, não é pior do que você nem MENOS FELIZ que você. Ele simplesmente ESCOLHEU esse caminho.

No comments: