Wednesday, June 1, 2011

AMIGAS


Tenho duas amigas que me acordam todos os dias de manhã, para falar a verdade, vou dormir com elas todos os dias e não tenho vergonha de dizer que ando com elas para todos os cantos do mundo.

Na verdade tenho algumas pessoas na minha vida que fazem parte desse grupo que me acompanha diariamente e se eu parar para pensar BEM INTENSAMENTE (quase) o tempo todo.

Sim. Não são chaveirinhos que carrego comigo, mas são sentimentos, amor, carinho, e o mais presente de todos, desde que me entendo por gente, e olha que me entendo por gente já faz um tempinho, a SAUDADE!
Esse é o sentimento mais presente da minha vida.

Quando era mais nova sentia saudades dos Verões divertidos quando eles acabavam, das férias com novos amigos em lugares diferentes quando voltava para casa, de casa quando fui embora e é assim até hoje.

Hoje não quero escrever sobre SAUDADES, eu quero escrever sobre as minhas AMIGAS DO PEITO, minhas irmãs, que a vida (Deus) me deu de presente e que eu espero preservar para SEMPRE.

Não da para falar delas sem falar de saudades, porque hoje não encontro mais com elas DIARIAMENTE como há um ano atrás quando e habitávamos a mesma cidade. Conclusão, Lilian e Andréa fazem FALTA!
Sinto falta do bate papo, da conversa fiada, do chopp no final do dia, das risadas, do choro, de ver filme em silencio, de simplesmente saber o que eu estou pensando e sentindo, de estar do lado, de poder contar.

Não me entendam mal, tenho outras amigas que amo muito e que são minhas grandes amigas DE VIDA, tb melhores amigas, mas essas são minhas companheiras. Temos afinidades, saímos juntas, ficamos em casa juntas, bebemos juntas, brigamos, nos entendemos, concordamos discordamos, viajamos, comemos, dormimos, acertamos, erramos...

E nesse momento, que o meu aniversário está chegando, eu só queria isso, elas duas aqui, comigo... =)

Fica para o ano que vem, ou para o de 40, ai sim vai ser um FESTÃO!

O que importa, é que esse ano estamos todas bem, inteiras, com saúde, cuidadas e nos encaminhando. Isso é o que IMPORTA!!!!!

Mas que eu queria ver as duas eu queria.

Parte disso eu já vou ter, Lica?

1 comment:

Flavinha said...

Pra festa de 40 eu vou, hein? Rs
E é isso mesmo, temos companheiros insubstituíveis na vida, felizmente!
Já pensou que sem graça seria se não tivéssemos?
Pessoas que nos entendem com o olhar, que nos entendem mesmo quando não estamos no mesmo ambiente. Bom demais da conta.
Beijos beijos