Friday, August 7, 2009

Sobre ONTEM

Tão bom sair da ROTINA e passar um dia em OUTRA REALIDADE.

Realidade com amigos queridos que não vejo há muito tempo e que me fazem ver que a vida pode ser mais cor de rosa, pode ser diferente do que eu vivo todo dia!!

Nossa!!! Como foi bom o dia de ontem!!! Voltei para casa RENOVADA!

Passei o dia com a senhora, que esta LINDAAAA nessa foto junto com sua filha e as mãos de seu marido! Tão bom ver pessoas que amamos bem, realizados, felizes!!! Isso me deu esperança, felicidade, energia, para tocar a vida! Ver a vida por um ângulo diferente!

Daqui um mês nossa querida Lia chega e com ela mais energia, mais alegria, mais amor, numa casa que já tem isso, mas que nunca é demais, ?

Mais uma geração de RIPINICAS nascendo, não sei se vou poder dar a minha contribuição para perpetuar esse ciclo de amizade que começou com o avô a Lia e com o tio avô dela laaaaaaaa no colégio aplicação no Rio, mas sei que vou ser uma tia muuuito coruja e muuuito babona. E espero ser uma pessoa mais presente do que tenho sido ultimamente!

Amo muito essa minha segunda família que está crescendo e dando frutos, e que a cada dia me acolhe e me da colo de maneiras que nem mesmo eles sabem...

Delicia saber que tem uma pessoinha que vai nascer nessa família que sempre recebe todo mundo tão bem!!!

1 comment:

Flavinha said...

Nossa, que emocionante! A Lia está chegando para dar graça e cor à vida de todas as pessoas queridas, do bem e que estarão presentes na vida dela! E, claro, que é pra senhora se enquadrar nessas categorias todas e não sumir do mapa!
A sua contribuição não precisa ser em forma de pessoinha, não agora, e sim em forma de tia especial, tia do coração!
Que os seus dias continuem a ter pitadas cor-de-rosa de doçura! Que a alegria seja uma constante!
Beijos beijos