Monday, August 3, 2009

Voltar no Tempo

Nossa!!!

Ando tão cansada!!!!!!!

Tão tudo, sabe????

Parece que vou explodir de frustração, cansaço, (as vezes) tristeza, LOUCURA... rs

Sinceramente, queria fugir...

No fundo no fundo queria mesmo era VOLTAR NO TEMPO!

Para um tempo quando tudo era mais SIMPLES!!!

AHHHHHHHHHHH!!!

Quando foi que a minha vida ficou doida, LOUCA, confusa???

"Será que eu já posso enlouquecer? OU DEVO APENAS SORRIR??!!!"

AHHHHHHHHHHH!!!!!

Quero voltar para aquele verão... ai aquele verão que eu tinha (eu acho) 16 anos, e passava as noite beijando aquele menino lindo de cabelo comprido...

Quero voltar para Lousiana... Para todas as festas, jogos, bebedeiras, farras, risadas, amigos...

Quero voltar para o RIOOOOOOO!!! Door do Galeria, Pascoal, Gu!!!!!!! Minha mãe, minha irmã!!!!

Quero voltar para o meu apartamento da Gávea... Namorado complicado, mas nem metade de complicado do que tenho hoje, vida boa, amigos visitando, dias lindos!!!

Nossa!!!

Quero voltar para uma vida menos complicada!!! CANSEI!!!

Para o mundo, porque hoje eu QUERO MESMO DESCER!

No comments: