Wednesday, July 1, 2009

SOCORRO MAMÃE

Gente do céu!!!

Fazia muuuito tempo que não me sentia assim!! Sabe quando vc acorda e parece que um leão te mastigou e te cuspiu? Nossa!! To assim!! E olha que não bebi, não fui para EXXXXXBORNIA, nada disso!!! TO MORTA DE CANSADA MESMO!

AHHHHHHHHHHH!!! Muita atividade no meu sono!! Muita gente me perturbando e é claro, ter que ir e voltar de Campinas no meio da madruga tb não ajuda muito, ????

Isso mesmo, sai de casa as 2:00 e voltei as 6:00, para deixar queridas amigas no aeroporto. Nossa!!! Só de ler isso da canseira!!!

Se não fosse o tanto de perturbação que tive no sono, não teria problema, estaria super descansada e feliz da vida, mas olha, NINGUÉM MERECE sonhar tanto e ter o sono tão agitado como eu tenho!!! NINGUÉM MERECE!!!

Por isso, já aviso aos navegantes, se forem me perturbar, por favor, não o façam antes das minhas noites de sono.

No comments: