Tuesday, June 30, 2009

Saudosismo

Sabe aquela história de que tem Cheiros que te lembram pessoas e lugares? Eu tenho isso com roupas, comidas, sapatos, e várias outras coisas na minha vida! Esse All Star com essa meia loucamente colorida, me lembra dias muitos felizes e engraçados! Me lembra quando trabalhei com a Pat e o quanto nos divertíamos indo e voltando juntas todos os dias do trabalho!!! Eita saudade da porra.

Eu sinto muitas saudades!!! Mais saudades de momentos (eu acho) do que de pessoas. As pessoas, eu encontro, eu consigo "matar" as saudades, mas os momentos... Deles sim temos que sentir saudades e acima de tudo nos sentir PRIVILEGIADOS por termos VIVIDO cada um deles!

Hoje calcei esse All Star, FELIZ da vida de lembrar desses dias, desses momentos, dessa amizade, dessa pequena, que eu adoro, que me faz rir, que me ensina todos os dias. Nossa que conforto ter um tênis lindo desses e uma amizade maravilhosa dessas!!!

Saudades de momentos que não voltam mais, mas que nos fizeram o que somos hoje. Saudades da Pat, que eu (GRAÇAS A DEUS) vejo quase toda semana e com quem troco experiências dessa e de outras vidas.

Posso confessar? Adoro ter saudades. Porque quer dizer, que amei, que vivi, que estive em algum lugar. E sim, tenho saudades só de calçar um tênis e uma meia, já imaginou o que acontece quando abro um livro, vejo uma foto, sinto um perfume?

1 comment:

Patrícia C. Brasil said...

Eu Te Amo minha futura Madrinha, minha irmãZona, minha amiga, minha puxadora de orelhas! Quem maravilhosos esses momentos! E SIM, eu também adoro ter saudades!!!!!!!!! BJs