Tuesday, April 28, 2009

Feliz até no Pagode Paulista

Eu estou caminhando para ser uma pessoa COMPLETAMENTE sem preconceitos!!! (rs)

Esse sábado eu fui muuuito feliz, claro que com muuuito boa companhia, num barzinho de PAGODE. É mas não era Zeca Pagodinho, praia de Ramos, carioquice não. Era pagode PAULISTA. Paulista mesmo com sotaque e tudo!!!

Quem te viu e quem te vê! (rs)

Preconceitos a parte, já fui feliz nos preparativos. Passei a tarde batendo papo com tia Nina e tio Cacau. Depois como agora sou uma menina que vive da boa vontade alheia, D. Lili que agora é uma menina destemida, veio me pegar e partimos juntas, seguindo as outras destemidas da cidade, Andréa e Verô rumo a Santana!

Saldo a noite? Não tinha SSSSSkol, mas eu fiquei de pilequinho, ri muito com minhas amigas, que amo, dancei, me diverti, como há muito não fazia!!! FELIZ ANIVERSÁRIO JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!

No comments: