Thursday, April 30, 2009

Eita beleza!!!!

Hoje começa a contagem regressivaaaa!!!

Na quinta que vem faço a viagem do RECOMEÇO!!!!

Mesmo antes da viagem ser marcada ninguém sabia que ela seria a viagem do recomeço, mas hoje ela é!!! E viva a viagem!!!

Ela marca uma tentativa de recomeço de muitas coisas! É o meu recomeço! É uma nova chance que eu dou a mim mesma!!! Nossa!! Viva!!!

Desde de segunda eu sinto uma felicidade, como aquela que achava que não ia sentir mais!! E olha eu aqui... SENTINDO, pulando, não me contendo!!!

Nossa!!! Como e bom!!!

Hoje foi um dia maluco!!! Deixei coisas para ultima hora e quase me ferrei!!!

Se não fosse a Nath... Nossa!!!

Falando em Nath... queria dizer o quanto eu amo essa minha irmã, ate me emociono de pensar!!

Grandes expectativas para o feriado, para o final de semana e para a semana que vai começar.

Pequena obs, o teclado ta dando tilt... por isso algumas coisas estão sem acento ou escritas de forma incorreta...

Para não ficar pior do que esta, vou parar por aqui...

No comments: