Monday, June 23, 2008

Um pouco antes de comer

Eu tenho regras bobas para minha vida...

Quem me conhece nem acreditaria que sou tão metódica assim, mas sou...

Tipo, chego de manhã no trabalho, gosto de ler os e-mails, ler o jornal, e ai trabalhar. Claro que tem dias que não da para fazer isso.

Não sei fazer uma coisa sem estar fazendo 3 outras ao mesmo tempo.

Adoro aproveitar o meu tempo. As vezes eu paro e pensou: "pra que?"

Mas é verdade.

Tipo o que?

Tipo. Ontem, para aproveitar melhor o tempo, eu levantei com a idéia de fazer um feijão. Sim sim, eu sei fazer feijão! Não chego perto de uma panela de pressão, mas faço feijão na panela normal. E como o processo é demorado e eu sei disso, o que foi que eu fiz? Levantei, separei o feijão, coloquei de molho (assim facilita o processo). Enquanto o feijão estava de molho eu lavei louça, coloquei uma colcha de molho, coloquei um frango para descongelar, e aiiii é que eu fui fazer o feijão. Aproveitei o tempo que o feijão estava e molho!!! Depois disso, aproveitei o tempo que o feijão estava no fogo para fazer um MONTÃO de outras coisas...

Nossa!!! Por que eu to falando tudo isso para vcs?

Ah!! Porque eu tb tenho outra mania doida!! Detesto começar alguma tarefa logo antes de ir almoçar ou de ir embora do trabalho...

Eu e o tempo!!! Será que algum dia nós vamos nos entender?

No comments: