Wednesday, June 18, 2008

Na medida certa

Eita como eu tenho coisa para aprender nessa vida!!!

Uma delas é que tem coisa que é SÓ MINHA!

Sim BLOGAR é preciso, mas a minha vida não precisa NEM DEVE ser um livro aberto.

Eu nunca soube a diferença entre ser reservada e ser FALSA. Sempre achei que para ser uma pessoa verdadeira, SINCERA todo mundo tinha que saber TUDO da minha vida!

MENTIRA!

IMATURIDADE!

Os amigos são poucos e para eles tb não se deve FALAR TUDO! Diarreias verbais não são sinônimos de sinceridade, de transparência. São sinonimo de IMATURIDADE, de PROBLEMAS NO FUTURO.

Do mesmo modo que não da para "chorar o leite derramado" não da para voltar atrás nas coisas que foram ditas. Elas ficam ditas PARA SEMPRE!

Esse vai ser o meu exercício, continuar a escrever aqui, mas com esse medidor. Sabendo o que devo e o que não devo publicar, divulgar.

Da mesma forma, que tenho que saber o que deve ou não sair da minha boca e entrar nos ouvidos alheios.

Já tenho 31 anos, ? Já está na hora de aprender!

2 comments:

Escoteiros do capelão said...

Minha cara esritora virtual querida

Vivendo se aprende, mas o que se aprende mais, é só fazer maiores perguntas.
Fernando Pessoa

As maiores perguntas são para vc mesmo, olhando , vendo e ouvindo o mundo só terá vários caminhos, vc que terá de trilhar o escolhido pelo seu coração

Beijos em seu coração

Escoteiros do capelão said...

Como leitor de seu Blog e sempre torcendo por ti...deixo aqui este pensamento...

"Viva a tua maneira, não perca a estribeira, saiba do teu valor e amanheça brilhando mais forte que a estrela do norte que a noite entregou."

O teatro mágico.