Tuesday, October 23, 2007

Será?

Minha máquina no trabalho não estava me permitindo postar daqui, mas parece que tudo mudou hoje! Juro que foi tudo de uma hora para outra...

O pior é que quando instalaram a Internet em casa eu achei que ia escrever todos os dias quando chegasse ao nosso novo lar doce lar... que nada! Não consigo mesmo! Chego em casa pareço até o Vini filho do tio Mau e da tia Erica, só quero saber de comer e dormir!!!

Casa nova é bom, mas da uma canseira...

Se eu pudesse eu passava os dias arrumando, comendo e dormindo... ai ai...

Novidades? Não tenho muitas. Só sei que esse final de semana tem a segunda parte da mudança. Vamos trazer as coisas do Fábio e com isso a casa vai ficar mais cheia, mas tb mais organizada. Teremos mais um armário! E acho que sou uma mulher "normal" quando falo que armário nunca é demais, ?

Acho que é isso.

No comments: