Thursday, October 18, 2007

Mudanças

Mudamos!

Eu sai do meu casulo de solteira que há 2 meses dividia com o Fábio e JUNTOS fomos para a NOSSA casa.

Mudar, para mim sempre foi uma coisa muito fácil. Ou pelo menos assim eu deixo transparecer...

Dessa vez a casa caiu.

Sem colocar panos quentes, eu estou bem. To levando, to muito feliz na minha vida nova, com o Fábio, mas não está sendo fácil. E como ele mesmo diz: "Quem disse que seria?"

Não é viver com ele que é difícil, não me entendam mal, é a adaptação.

Como eu falei, sempre achei que me mudava com muita facilidade. Dessa vez todas as mudanças da minha vida vieram bater na minha porta e pedir satisfação.

Sabe aquela coisa do filminho passando na cabeça?

Foi exatamente isso que aconteceu na terça, quando entreguei as chaves do ap 81!

Passou um filminho de tudo que eu vivi ali de tudo que eu vivi para CHEGAR ali.

Mais uma vez um momento muito particular meu que eu estou soltando para todos lerem...

Fico com pena das pessoas que me cercam, porque muitas vezes elas devem ser pegas desprevenidas com tanta informação.

Mas só para que todos fiquem sabendo, muitas vezes eu tb sou pega com as calças arriadas com esse tanto de coisas que vem não sei de onde, mas que aos poucos eu vou colocando nas suas devidas gavetas da minha vida!

No comments: