Monday, October 1, 2007

Segunda

Tenho que confessar que ando meio sem saco de sentar na frente do computador e ficar escrever, escrevendo sobre a minha vida.

Milagre?!

Não vida que segue! Segue, não! CORRE!

Tem que:

Nossa! Fazer tanta coisa!

Mas tenho que ser sincera com todos vocês e dizer, que ESTOU ADORANDO! Esse tantão de coisas para fazer é ótimo! A única coisa que atrapalha é o fato de ter que TRABALHAR (risos).

Enquanto isso, vou decidindo outras coisas, trabalhando e ficando sem Internet em casa.

Isso mesmo! Se vocês são do grupo que tenta se comunicar comigo via ORKUT...

Boa sorte. Sem Internet em casa fica quase impossível voltar para o mundinho virtual, o que me faz uma falta incrível, mas no trabalho não da. Não da mesmo.

Vamos nos falando por aqui e por e-mail, ?

Boa semana para todos!

Relatório do finde?

Quando der minha gente.

No comments: