Tuesday, October 2, 2007

160 milhões de rotações por minuto!

Que eu sou ansiosa, acho que todo mundo já sabe, ?

Mas isso aqui vai virar um blog muuuito baixo astral se eu for falar somente da minhas neuras, ?

Mas hoje está bem claro para mim o quanto é difícil parar e NÃO fazer nada, ou simplesmente não pensar em nada, não sonhar com nada!

Por que isso?

Porque esse noite eu passei a noite INTEIRA cantarolando VÁRIAS músicas na minha cabeça! Coisa de maluco, ?

Mas é verdade! Verdade verdadeira!

Lembro que uma vez quando (tentei) ler Paulo Coelho, não me lembro de foi o Alquimista, ou Brida ou um desses, mas em um de seus livro o Paulo Coelho tentava explicar porque passamos um tempão com a mesma música na cabeça... E quando são várias alternando? Faz diferença?

Sim eu fugi do assunto de já ter tentado ler Paulo Coelho. Não me orgulho nada disso. Muito pelo contrário! Hoje em dia MORRO de vergonha. Nem vou tentar justificar dizendo que eu era adolescente, estava de férias em Cabo Frio e o povo todo achava o máximo, porque isso só piora a situação, ?

Juro que hoje tomo um Chá de Camomila antes de deitar!

No comments: