Tuesday, September 11, 2007

Uma dúvida pairando no ar

Será mesmo uma dúvida?
O que vocês acham? Foram os pais? Foi a mãe?

Acabei de ler o Blog que o para, Garry escreve e não da para chegar a uma conclusão.

Tudo bem acharam cabelo, sangue (que não verdade hoje já não parece ser 100% "valido) no carro que alugaram DEPOIS que a menina desapareceu...

Mas...

Eu sempre fico com esse grande ponto de interrogação na cabeça, quando casos como esse acontecem.

O primeiro ponto de interrogação é: "Foram os pais mesmo" ai depois vem: "Se foram os pais, por que?"

Eu já falei que sou a menina dos "Por Quês".

Ainda não cheguei a uma conclusão! Tenho muuuito que ler sobre o assunto!!!

2 comments:

Mauricio said...

Eu acho pouco provavel. Se foram os pais, foi um acidente, isso me parece claro.
OK, vamos assumir que acidentalmente um deles matou a menina e ficaram com medo de ir pra cadeia e deram sumico no corpo. Mas por que fazer um estardalhaco enorme? Campanha na TV, outdoor...pra diminuir as suspeitas? Quem iria suspeitar deles pra inicio de conversa? E alem disso, imagina o estado emocional de um casal que sabe que a filha estah morta e sai por aih fazendo apelos por informacoes sobre ela....nao da....nao acredito que fariam isso nao.

Chris said...

Concordo com o Mauricio. Se fosse na novela das 8, acho que rolaria. Mas nesse caso acho que a policia portuguesa eh que estah fazendo trapalhada com o caso. Eu soh espero que a crianca esteja viva, como aquela austriaca que sumiu por 10 anos e estava no porao da casa da vizinhanca...