Wednesday, September 12, 2007

Eita Trem BÃO!

Dia feliz! Noite mais feliz ainda!

As coisas estão se arrumando! Basta ter calma! Sim CALMA! Estou aprendendo o que é isso, aos pouquinhos.

Acontecimentos que me fizeram muito feliz no dia de ontem:
- Sai para ver uma casa (depois eu conto mais sobre isso) e não me perdi no caminho! E olha que o trem era loooooge!!!
- Até fazer compras de mercado juntos, hoje em dia é TUDODIBOM!
- Ganhamos joguinho de banheiro da minha sogra
- Visita na casa redecorada! Tia Nina e Flávia nos deram o grande presente de um lanche muito agradável, com muita conversa BOA!
-Dormi muito bem!

Claro que eu não tirei foto de NADA! Para falar a verdade ando meio sem saco de tirar fotos. Mas vou parar com essa palhaçada, porque depois vou me arrepender de não ter fotos da Flá com barriguinha de 2 meses, da casa redecorada, do nosso primeiro lanche como anfitriões...

No comments: