Monday, September 10, 2007

Finais de semana mais longos, PLEASE!

Só estou precisando dormir. Só isso!


Toda segunda é a mesma coisa, acordo com o despertador as 6h, mas só consigo sair da cama as 8h! SOCORRO!



Tem quem pense que depois de um feriadão eu estaria super descansada... NADA DISSO!

Querem relatório do feriado?


Vamos lá!


Meu feriado começou na quinta as 17h, quando cheguei em casa mais cedo porque era meu rodízio. Namorei um pouquinho e depois curti a casa limpinha, tentei guardar umas roupas, jantei e já estava na hora de FARRAAAA!


Festa, festa, festa!!! Meu Deus!!! É assim o tempo todo? (risos) Mas eu acho que é isso que da, tendo uma grande amiga que é maior das farristas do mundo e um namorado que trabalha com Barman...


Cheguei em casa as 3:30 da matina com o ouvido totalmente "entubido" e cai na cama sem nem me lembrar qual era meu nome.


Sexta foi dia de acordar "cedo". Acordei as 9:30, meu pai chegou as 10:30 e logo partimos para o passeio cultural!

Museu da Língua Portuguesa! A parte interativa é o MÁXIMO e o filme tb!

Não vi a exposição da Clarice Lispector.

Sexta foi dia de andar de metrô, que por sinal é uma coisa que eu faria DIARIAMENTE!

Saímos do museu, fomos para casa da Tia Nina. Quinta foi um dia importante!

Fábio conheceu a amiga mais importante que eu tenho, e o meu pai. Depois se ele quiser ele da o depoimento dele sobre o acontecimento. (risos).

Fomos almoçar, do jeito que eu adoroooo!!! Não, não foi de metrô. Foi um GRUPÃO de gente que eu amoooo. Bobona que eu sou não levei a máquina, então se alguém tiver uma fotinha, pode me mandar!

Isso tudo na sexta durante o dia! A noite ainda teve mais!!! Fui ver "Miss Saigon", que na verdade me surpreendeu MUUUITO! Achei que não ia aguentar nem 10 minutos, mas até que gostei!

Juro que sai do musical completamente CAPOTANDO!

Ainda levei o meu pai para comer o Melhor Bauru de São Paulo - no Ponto Chique. Mas logo depois fui para minha CAMA! Que me chamava bem alto!

Sábado foi outro dia LOOOONGO!

Arrumação de casa, exxxquenta em casa, e saidão com a mulherada. Que na verdade se estendeu até as 6 da matina de DOMINGO! Mas nem vou falar sobre esse assunto.

O que importa é que eu DANCEI muito e RI muito!

Domingo foi dia de tentar colocar o sono em dia e mais programação com o meu pai. Com direito a ver o Governador e o Prefeito da Cidade de São Paulo!

Estão cansados?

Eu tb!!!!

1 comment:

Eriquinha said...

Pense pelo lado positivo: voce fica cansada, mas tem motivos pra tanto! Pior eu, que toda segunda, terca, quarta, quinta, sexta, acordo exausta apenas pelo fato de estar carregando esta mega barriga! Sem brincadeira, me canso ateh de levar o garfo ateh a boca =| Situacao!!!!
Enfim, nao importa o motivo, to contigo: "finais de semana mais longos, PLEASE!=)
Beijocas!