Monday, August 13, 2007

Finde + Homenagem...

Segunda é sempre a mesma coisa, ? Passo o final de semana quase sempre longe e quando chega a segunda, tenho um monde de coisas para contar. Tomara que continue assim!!! Segundo uma amiga minha, eu parei de achar que a vida SÓ era uma festa. Parei mesmo! Eu amooo sair com os meus amigos, estar com as pessoas que eu gosto, mas não preciso mais daquela festança que eu precisava antes... Isso não quer dizer que os meus finais de semana são desocupados e sem nenhuma novidade...

As novidades começaram na quinta, quando fiquei sabendo que vou ser TIA! Tia de verdade, porque a minha melhor amiga/irmã, vai ser mamãe em ABRIL! Passei o final de semana inteiro com ela e não poderia estar mais feliz! Não poderia mesmo!

Na verdade, passei o final de semana na casa do casal Cabrini, com Tio Cacau e Tia Nina e era bem o que eu estava precisando. Dormi que não foi vida, ri muito, e estive com pessoas que eu amoooo!!! Falando em dormir não posso deixar de agradecer a minha querida madrinha, que facilitou MUITO o meu sono! Ela sabe do que eu estou falando, dinda?

Sábado, foi dia de cinema, comilança, bate papo e ficar com as pessoas que que eu adooooroooo!!!

Duro de Matar 4.0!!! Tudo de bom!!! Tudo de bom mesmo!!! Inclusive, a tia Nina, falou: "bem que o "Duro de Matar" poderia estar no avião da TAM, ?" tia, por que? "Assim ele ia conseguir fazer com que o avião não explodisse, e ninguém morresse, porque ele NUNCA morre por NADA!" Muito bom, ?

Conto do Domingo e do Dia dos Pais assim que receber as fotos, viu Flá?

Felicidade é pouco para descrever o que eu tenho sentido ultimamente!

1 comment:

Anonymous said...

Seria no blog do felizardo do seu namorado, mas nao aceita anonimo..hehehe

Ao casal deixo meu sincero desejo de fliecidades.
Disse um poeta que desconheço quem tena sido.

Caminhante!
Caminhas, Caminhas
O que importa não é o destino e sim o caminho.

Que este caminho seja tão feliz como esta sendo o meu com quem deste caminho deste casal tb faz parte.
a cada dia o Sol nasce e será sempre mais uma oportunidade para que o dia seja lindo e maravilhoso, mesmo que o ceu seja cinza, o sol brilha acima das nuvens e dos corações que se se unem em um mesmo compasso.
Felicidades


mas em breve serei PUBLico..abraços LAINE