Tuesday, July 24, 2007

Quando você achar que a sua vida não é fácil...


...Veja a vida através dos olhos da Meredith do seriado Grey´s Anatomy, que você vai ter a sensação que a sua vida é uma BELEZA!

Eu não posso reclamar, ? Minha vida nem chega perto do drama vivido pela personagem. MUITO PELO CONTRARIO!

Uma hora tem que voltar para casa para cuidar da mãe que sempre a tratou mal e que agora está com alzheimer, o pai, que saiu de casa depois que a mãe teve um caso com o atual chefe da moça, não está nem ai para ela. Um belo dia ela quase morre congelada e quando volta da quase morte descobre que a mãe (mais para o lado de madastra má) morreu. Sua mãe postiça, atual esposa do pai se aproxima dela e resolve cuidar dela como uma filha... ai quando as duas estão BEM próximas... Não é que Sra. Grey tem que internar, operar e informar ao pai que a sua atual mulher morreu na mesa de cirurgia? UFA!!! Acha que acaba por ai? CLARO QUE NÃO! No momento que Meredith está comunicando ao pai da morte de sua segunda mulher, o bruto taca-lhe um tapão na cara, que até eu chorei de dor quando vi! É um dramalhão SEM FIM!

Então meu povo...

Nada de dar uma de hiena reclamona de desenho animado!!!

A Vida É BELA! E nós vamos vencer! Ou melhor já vencemos, ? Estamos aqui vivos, lendo, escrevendo, trabalhando, produzindo, gastando energia, enviando energia positiva...

2 comments:

Anonymous said...

Mudou?!
Vou ver se visito vc por aqui então ^_^

Beijos! quer Batom ? :P

Chris said...

Pra mim, a maior tristeza de tudo eh essa mulher ser uma 'residente' (com quantos anos voce vira residente? 25?) e ter carinha de 40!!! Alguem pode me explicar como eh que alguem escolhe uma atriz de 42 anos para fazer o papel de uma menina?!?!?!?!?! Quando vi esse seriado pela 1a vez, fiquei chocada com a quantidade de rugas na cara de uma residente. OK, medicina pode acabar com o cidadao, mas a Nath tem cara de 21. Muito infeliz essa Meredith!