Saturday, July 21, 2007

POST DE SEXTA

Esse post é de ontem a noite...
Estava tão cansada!
Como vcs podem perceber, estou duplicando os posts, porque ainda não sei se o povo vem ver esse tanque aqui...=(


Até porque depois que acabaram os comentários lá no fotolog eu SEI que muita gente deixou de visitar.



Vamos tentar retomar a clientela do TANQUE!!!



HAHAHAHAHAHA


(foto retirada de http://www.fotolog.com/mrmusic) OBRIGADA QUERIDO!



MORRENDO DE SONO!!!Nossa! Como ando cansada!Mas acho que essa semana estou mais...

Não quero lembrar dessa semana com tristeza... Quero lembrar desse carinha e dos outros que o acompanharam.

Sim tivemos uma tragédia aqui do lado da minha casa, mas hoje eu me dou o direito de não pensar nisso e dormir tranqüila, porque EU MEREÇO!Bom finde para todos!

No comments: