Tuesday, March 6, 2012

Quem sabe FAZ AO VIVO!



Essa semana que passou foi uma semana de GRANDES emoções! Meu padrinho, sofreu um infarto, fez uma cirurgia para colocar 4 pontes de safena e eu estive em São Paulo para tentar dar um apoio pratico e moral da melhor maneira que sei e que me cabia.

Meu padrinho, está bem, a cirurgia foi um sucesso, hoje já recebi notícias que não está mais entubado e que a família poderá visita-lo em breve. Isso é o que conta, ?

No meio de tudo isso eu tive muitos sentimentos, mas não pude deixar de avaliar toda a situação. A minha grande avaliação é que o Tio Cacau é O CARA! Nunca vi tanta gente reunida para a recuperação de uma pessoa. Acredito que colhemos aquilo que plantamos e isso me faz avaliar muito o que eu ando plantando por ai tb.

Não acho que esse: "colhe o que você planta" é só uma questão de consequência não, é uma questão de proatividade também. Depende muito de você, depende do tipo de pessoa que você se cerca na vida, das pessoas que você escolhe para você, para estarem ao seu lado, depende dos seus critérios.

Eu vi nessa semana que o Tio Cacau sabe e FAZ AO VIVO! Ele e as pessoas que o cercam! Todo mundo comparece para comemorar os momentos bons, mas também comparece quando as coisas apertam e isso é fenomenal, sensacional!

Eu quero isso para a minha vida, quero pessoas que FAÇAM AO VIVO! Quero pessoas PRESENTES! Quero amigos presentes, amores presentes, quero pessoas presentes. Sinto muito se eu não puder contar com você, e sinto muito se isso te incomoda, sinto mesmo, porque nesse caso nós não fazemos parte um da vida do outro.

Só quero isso da minha vida, só quero pessoas que FAÇAM AO VIVO! Não quero mais desculpinha, trabalho, cansaço, cabeça cheia, DIFICULDADE! Quero poder contar! O "QUEM SABE FAZ AO VIVO" é simples! É o bom e velho: COMPAREÇA! Seja você um amigo, um parente, um amante, o que for. Não fique reclamando, ou simplesmente falando que tem saudades, ou mandando indiretas, chega, gente? A vida ta ai, se você não sabe o que quer, ou não quer, não perca o seu tempo, nem o meu. Porque eu sei e eu FAÇO AO VIVO!

No comments: