Friday, November 4, 2011

E se eu decidir não seguir as regras?

Que regras?

Ahhhh... vocês sabem... Aquelas velhas regras que existem desde os tempos das nossas avós, ou antes mesmo. Engraçado que a gente chegou aqui no ano 2011, a geração da minha mãe, ou foi a antes dela? queimou sutiã, reivindicou a pílula, lutou para trabalhar fora e nós estamos aqui NO MESMO LUGAR...

Não quero ser a mulher de porcelana, que TEM que CASAR.

Não quero ser a mulher que TEM que ter filhos.

Também não quero ser a mulher que porque escolhe não casar é uma SOLTEIRONA. kkkkkkkkkkkkkk!!!

Olhe onde chegamos!!! Por favor!! Solteirona....

Ou se não é solteirona ela é atarefada demais, ela trabalha demais... Não, ela simplesmente escolheu, ela não quis, ela não é o tipo que casa. Ela se relaciona, ela sai. Ou ela namora, ela tem amigos.

Se escolhi não ter filhos não é porque não gosto de crianças, não! Muito pelo contrário, adoro crianças, mas não quero uma para mim, pelo menos não hoje, me dou o direito de mudar de ideia.

Escolhi ser essa mulher, ser a mulher que não tinha o sonho de casar de vel e grinalda, mas sim de sair de casa, de ter um apartamento meu, de morar sozinha, de montar casa, de viajar muito, de morar fora, de estudar fora, de me apaixonar muito, de ter muitos amigos, de curtir muito a vida, e SER FELIZ!

Respeito imensamente as diferentes escolhas nos outros o que me assusta muito é a dificuldade que o ser humano tem de aceitar o DIFERENTE. Sempre fui diferente, e espero continuar sendo, amo muito meus amigos que escolheram casar, ter filhos, construir suas vidas dentro de um padrão que não é o meu e sei que eles me respeitam (na grande maioria, rs).

Além disso, eu já casei gente? rs Não foi de véu e grinalda, mas já foi... rs (e que fique BEM CLARO, não me arrependo de NADA do que FIZ!)

1 comment:

Flavinha said...

Sabedoria Patati Patatá: "Os meus amigos são diferentes, é assim que deve ser... Eu tenho amigos de todos os tipos..."
Darling, ser diferente é bom, mto bom. Em uma época da vida (adolescência) td o q queremos é fit in, mas mesmo nessa época, td o q queremos é sermos únicos! Enfim! Tá + q certa em se orgulhar de quem é e das suas escolhas se elas te fazem feliz!
(E eu sou uma das q quis casar, ter filhos, viver "dentro dos padrões" e, obviamente, te respeito muito!)