Thursday, September 29, 2011

Tão normal quanto VOCÊ!

Sabe quando você se da conta que você é uma merda igual a todo mundo? Não estou falando isso pejorativamente, se é que da para falar uma frase dessas sem ser pejorativamente, rs. Mas o que eu quero dizer, é que, tem um dia que a sua fixa cai, que tem uns sentimentos de MERDA que você tem igualzinho ao cara que senta do seu lado no ônibus.

Essa semana aconteceram umas coisas fisicamente próximas a mim, com pessoas tb próximas a mim, que me afetaram fisicamente. Com isso, a minha ficha foi caindo um dia de cada vez... Ihhhh acho que se a Chris ler esse post ela não vai entender.... Deixa eu ser mais clara.

Seguinte, eu achava que estava assim, num estado, "to tranquilão to numa boa..." e completamente indiferente a pessoas e situações (olha o plural) que me magoaram, mas ai foi só uma coisa uma simples palavra que a minha analista falou na semana passada, mas uma palavra tão poderosa, mas tão poderosa, que eu não gosto nada dela, que nem gosto de escrever, mas vamos a, ? RAIVA...

Foi só tocar nessa dita cuja ai que eu meio que abri uma porta que ainda não tinha aberto, ouuuu que ainda não tinha me dado conta do que tinha guardado lá dentro. Acho que eu sempre soube que TINHA a tal da Raiva, só não queria mesmo é assumir que tinha.

Na verdade, passei um ano, zumbi, meio que flutuando ou melhor sobrevivendo pela vida, e agora que eu ACORDEI depois de um LONGO período hibernando, TODOS os sentidos voltaram os BONS e os RUINS...

O que fazer? Lidar com a tal da raiva, e cuidar da cabeça para que ela passe, ou melhor para fazer ela passar, porque não quero ela aqui comigo não. Se tem uma coisa que eu não gosto é sentimento ruim e esse é um dos pirores que posso nutrir! To me cuidando!

2 comments:

Chris said...

Eh, Bem, eu sou desses seres humanos comp todos os outros, que sente e faz um monte de bobagem, mas que tambem esconde ou finge que nao sente um monte de outras coisas.

A parte do post que boiei dessa vez foram as pessoas e situacoes que te fizeram sentir raiva. Consigo imaginar uma, mas nao varias. Xx

Flavinha said...

Quem não sente raiva vez ou outra que atire a primeira pedra! Mas o lance é aprender a conviver com ela e ir dissolvendo-a aos poucos. Não é um sentimento bom pra ter no coração. Como diria meu irmão "pra que tanta raiva nesse coraçãozinho?"! E, só de saber que vc tem ela aí dentro, já é um passo. Agora é trabalhar para ela ir embora!