Monday, April 25, 2011

Educação

Terminei meu feriado com essa palavrinha mágica martelando na minha cabeça!

Estou ASSUSTADA!

ASSUSTADA e DECEPCIONADA!

Por quem os seres humanos que circulam pelas ruas hoje foram criados? Cadê as mães e pais dessa "juventude" ou desses novos adultos que circulam pelas ruas destratando seus semelhantes e se achando os DONOS DO MUNDO?

Onde nós vamos parar?

Todas essas perguntas continuam surgindo na minha cabeça juntamente com uma outra constatação: BOTAR FILHO NO MUNDO NÃO É BRINCAR DE CASINHA MINHA GENTE! Botar filho no mundo é coisa muuuito séria! Quem sou eu para falar, ? Não sou mãe, não sei se serei algum dia, mas vejo e convivo com MUITOS FILHOS espalhados por ai. E vejo muitos filhos que não parecem que tem mães... Parecem que são filho de chocadeira.

Gente que grita na rua, que xinga só porque tem dinheiro, que cospe no chão só porque é contrariado, que fala palavrão para uma mulher sem motivo NENHUM só porque está com vontade, e que depois de tudo isso pergunta: VOCÊ não tem EDUCAÇÃO?

EU tenho e VOCÊ?

No comments: