Wednesday, March 30, 2011

CABEÇA DE MULHER, ou melhor cabeça de LAINE

Esse ano que resolvi fazer uma tal de ginástica emocional e MENTAL não me da uma trégua!!! Muuuuito pelo contrário, todo dia é dia de ídio na minha cabeça. Tod dia tem trabalho, todo dia e toda hora! Uma LOUCURA, quase! Mas só beira a loucura, porque trabalho pra cacete em outras coisas o dia todo, faço analise e acabo ocupando muito o meu tempo para PIRAR NA BATATINHA de VERDADE. Parece que hoje consegui REALMENTE me dar uma canceira, que chegou a um estado físico. Estou aqui escrevendo e os meus olhos quase fechando, bom sinal para uma pessoa, que não desliga um pensamento nem um segundo. Para falar a verdade, fazia um tempo que não ficava assim, acho que colocaram alguma coisa na água que voltou a me agitar...

No comments: