Monday, December 7, 2009

SEMPRE FLAMENGO!!!

Não preciso escrever muito porque uma foto, ou várias, valem muuuito mais do que mil palavras.

Ontem mais do que nunca eu queria estar no Rio, mais especificamente no MARACA!

Posso dizer que uma das coisas que uma pessoa deve "tickar" da lista antes de morrer é ir ao Maracanã, de preferência ver o Flamengo jogar. Eu já fiz isso algumas vezes na minha
vida e ontem eu teria ADORADO fazer mais uma vez!

Ter um time de coração para mim é uma coisa que você tem desde criança. Nunca vou entender um carioca que não é Flamenguista, mas respeito... Mas SINCERAMENTE, NUNCA VOU ENTENDER!

Para mim, não tem essa, de que time você torce em São Paulo e que time você torce no Rio, e porque eu me casei com o
fulano eu torço para o mesmo time que ele... Isso para mim é FALTA DE PERSONALIDADE! Time só tem um, você tem ele desde criança, o meu é o FLAMENGO, MEGÃO, MENGO, URUBUUUU, REI DO RIO, DO BRASIL... O seu... a... isso eu não sei, e hoje e sinceramente, até o proximo campenato Brasileiro não vem ao caso, ?

No comments: