Thursday, December 17, 2009

Segundo Lugar

Depois de jogar volei por quase 10 anos da minha vida eu aprendi que a vice liderança não dava.

Ai eu vivi um pouco e fui me conformando com a vida, e com os segundos lugares que ocupei e que ocupaMOS nesse mundo.

Mas tem coisas que não da para ser segundo...

A Coca sempre vai ser a primeira e a Pepsi sempre vai ser segunda, mas nem se compara. Esse tipo de segundo é duro de competir... E o amor da vida da gente??? Da para competir???? IHHHH de jeito nenhum... A segunda melhor foda... (hoje eu estou primeiramente desbocada=)

Tem cara que é assim...

É Pepsi... SEMPRE vai chegar em segundo lugar. Não tem pegada, não tem timing, não sabe jogar o jogo... DEMOOORA... CAAAANSA, ???

Porque tem o cara que é cafa, e que é priemirão na lista de chegada, porque ele tem pegada, trepa gostoso, ou simplesmente é aquele cafa que vc quer...

Mas esse Pepsi, não... Ele é o cara que vc quer namorar, da todas a dicas para ele que VOCÊ QUER, mas o cara... TADINHO... ELE É PEPSI, sempre vai chegar em segundo lugar.

Existem momentos que ele até demonstra que está afim, correr atrás e parece até que vai ter atitude de Coca, mas sempre sobra aquele ranso de Pepsi...

Pepsi é assim, vc pode colocar num copo LINDO, cheio de gelo, quando vc pega o copo chega ele perto da boca ele tb chega perto do nariz ai vc sente aquele CHEIRO de Pepsi... PRONTO!!! Não sei vc, mas eu, eu brocho...

No comments: