Tuesday, October 6, 2009

Administrando a vida internetica (rs)

Vou ter que largar alguma das minhas atividades (rs).

Até parece, ?

Acho que na verdade estou tentando me acostumar com mais uma coisa internetica em minha vida... Para alguns já é um acontecimento antigo, mas para mim, é novidade...

Assim como voltei para o ORKUT há pouco tempo, resolvi entrar para o facebook... Por um simples motivo... Encontrar pessoas que amo e que não tenho como ver sempre. Principalmente amigos estrangeiros que moram longe e que morro de saudades e com quem amo falar e com que não falo com tanta frequência assim...

Acho que já encontrei todo mundo que queria encontrar e fui encontrada por todo mundo que queria ser encontrada... rs

Engraçado desses "lugares" interneticos (detesto o nome - rede de relacionamento) é que tem pessoas que vc não faz a menor questão que te achem e são essas que te acham rapidinho, ??? rs

Mas tudo bem, na vida tb é assim... E quem mandou, vc ser exibido, dar a cara a tapa voltar para o mundo das "redes de relacionamento"??? rs

Hoje fiquei muito feliz quando encontrei minha melhor amiga Tracey no Facebook.

Isso já vale ter entrado em qualquer rede social... rs

No comments: