Wednesday, September 23, 2009

Com que direito????!!!

Eu passei o dia todo de ontem, ou melhor a volta para casa de ontem todinha pensando: "amanha eu vou postar sobre a merda do transito dessa cidade e a merda do transporte público dela" Vou falar, que ela não da conta, que ela não tem como viver com o tanto de gente que tem nela... Mas agora quando abri o blogger para escrever me veio a cabeça um grande "NÃO", bem revoltado mesmo!!! Me veio uma vontade ENORME de escrever sobre um fato que eu preciso desabafar, e que aqui é o único lugar que me resta para para fazer isso. Então vamos lá...

Sim eu estou bem, mais do que bem. E não, você não vai me atingir, eu não vou deixar, não vou permitir! Você quer me cutucar, da sua maneira DOENTE, LOUCA E INDIRETA, sinto muitíssimo!!! Não vou ser cutucada por você!! Ou melhor, sim, fui cutucada, mas de uma forma que não vai ter retorno para você! Não vou entrar em contato, não vou ligar, não vou olhar o seu orkut, não quero!!! Não sou mais isso!!! Eu sou muito mais que isso!!!

Não sei o que você quer e não tenho a menor curiosidade para descobrir! CANSEI da sua LOUCURA!!! CANSEI do seu "pseudo amor", CANSEI DE VOCÊ! Você quis ir, então VÁ, me deixe, mas me DEIXE MESMO, não olhe mais, não me procure mais, NÃO PROCURE MAIS!!!

CHEGA!!! Essa porta se fechou! Na verdade foi você quem a fechou, bateu ela com toda força na minha cara!

Se você é DOENTE isso é um problema SEU, não é MAIS um problema MEU. Já existiu um momento que eu me importei, me preocupei e cuidei, NÃO MAIS!

Você não tem mais esse direito! Não tem direito a farejar a minha vida, a bisbilhotar as minhas memórias, desejos, vontades, diversões, amizades, amores. Você não tem mais direito a me instigar. Lembra o dia que você perdeu esse direito? Não? EU LEMBRO e NUNCA, NUNCA VOU ESQUECER!

Vai ser LOUCAMENTE feliz LONGE DE MIM! BEM LONGE DE MIM!

No comments: